Fotografia pet

Parque Orlando de Carvalho

Ensaio pet - Joey

O ensaio de hoje é do lindo do Joey, um bulldog francês tigradinho, quase preto, que foi sortudo a ganhar o sorteio feito em parceria com a Adriana, lá do Canil Triomphe.

O ensaio foi feito em um parque aqui de Belo Horizonte, o Orlando de Carvalho. O Joey se divertiu demais, pulou, brincou e no fim estava super cansado e só queria saber de descansar!

O ensaio com pets é feito com toda a segurança! Caso os tutores estejam acostumados a soltar o cão da guia, eles estão livres para o fazer durante o ensaio, mas caso o ensaio aconteça em um local pouco protegido, perto da rua, ou se o cão não tiver o costume de sair sem a guia, todas as fotos são feitas com ele preso e a guia e retirada posteriormente na pós-produção! 

No caso do Joey, ele estava acostumado a ficar sem guia e o ensaio aconteceu em um parque todo telado, então era bem seguro para ele ficar livre e brincar!

Vamos ver as fotos??

Cão da raça bulldog com uma gravata borboleta branca e vermelha com a boca aberta e olhando para cima para a câmera.
Cachorro da raça bulldog francês correndo e olhando para cima ameaçando pular para pegar um brinquedo que não aparece na foto, ao fundo dele tem algumas árvores.
Cão da raça bulldog francês correndo com uma bolinha amarela na boca, ele usa uma gravata borboleta vermelha e branca.
Close na carinha de um cachorro da raça bulldog francês que olha para a diagonal com uma expressão curiosa e a língua para fora.
Foto de um ângulo de cima para baixo de um cachorro da raça bulldog francês que olha para cima, para a câmera com a língua para fora.
Foto de um cão da raça bulldog francês com seus tutores. Todos olham para a foto sorrindo, o cão com a língua para fora.
Casal sentado em uma pedra, em um parque de Belo Horizonte, com seu cão da raça bulldog francês entre eles, ambos o fazem carinho, olhando para ele e sorrindo.