Fotografia pet

D/IT casa, Belo Horizonte

Ensaio pet - Duda na D/IT Casa

O ensaio que vou mostrar a vocês hoje foi um pouco diferente para mim e um desafio muito bom! O Bruno tem um showroom de móveis, o D/IT casa, e ele queria fazer umas fotos no showroom usando a Duda, a bulldog da família, para trazer uma fofura extra para o Instagram deles!

E no fim das contas ficou a coisa mais linda! O showroom é maravilhoso, então trouxe uma sofisticação linda para as fotos e a Duda participando deu um charme extra e ajudou a chamar atenção para como aqueles móveis ficarão na sua casa, na minha casa, com nossos pets, filhos e a gente usando!

Vem ver como ficou legal!

Close na cara de um cachorro da raça bulldog francês, com a boca fechada e expressão de brava.
Cachorro da raça bulldog francês sentado no sofá com almofadas ao fundo, olhando para o lado.
Foto feita de um ângulo de cima de um cachorro bulldog francês, olhando para cima com a boca fechada e expressão séria.
Cachorro bulldog francês creme sentado em um sofá cinza ao lado de uma mesa com um arranjo de orquídeas de enfeite.
Foto mais de perto de um cachorro da raça  bulldog francês cor creme sentado em um sofá cinza escuro com a boca entreaberta e uma expressão de sorriso.
Foto feita de um ângulo de cima para baixo de um cachorro da raça bulldog francês de cor creme sentado em um sofá cinza escuro, olhando para cima com a boca entreaberta e uma expressão sorridente.
Cachorro da raça bulldog francês cor creme sentado no banco ao pé da cama de casal.
Cachorro da raça bulldog francês, cor creme deitada no banco ao pé da cama de casal em um showroom.
Foto feita em um ângulo de cima para baixo de um cachorro da raça bulldog francês, creme, sentado em um banco ao pé da cama de casal, olhando para cima com a boca aberta e a língua para fora.
Cachorro da raça bulldog francês cor creme deitada em uma cadeira de descanso com a espressão séria.
Foto de um ângulo mais aberto de uma cachorra da raça bulldog francês sentada em um sofá de três lugares cinza escuro com algumas almofadas de cada lado para compor a cena. Ao fundo, na parede um quadro que ocupa a largura do sofá.
Cachorra da raça bulldog francês cor creme sentada em um pufe quadrado em frente a um móvel para televisão com um vaso de flores ao lado para compor a ambientação de um showroom de móveis.
Cachorra da raça bulldog francês cor creme sentada em um sofá grande, com muitas almofadas para compor, um quadro na parede atrás do sofá e algumas mesinhas de apoia em frente para compor o ambiente do showroom.
Foto mais de perto de uma cachorra da raça bulldog francês deitada em um sofá com a cabeça apoiada de lado e uma cara de dengo. Atrás dela algumas almofadas para compor o ambiente do showroom de móveis.
Cachorra da raça bulldog francês cor creme andando sobre um tapete claro entre alguns sofá no showroom de móveis onde fizemos um ensaio pet.
Cachorra da raça bulldog francês cor creme sobre um sofá também cor creme com várias almofadas atrás dela ajudando a compor a ambientação do showroom de móveis.
Foto bem aberta do showroom de móveis com uma cachorra da raça bulldog francês cor creme sentada no sofá que é o centro da cena, algumas mesas de apoio ao lado ajudam na composição da cena.
Cachorra da raça bulldog francês cor creme sobre uma mesa de apoio com dois catálogos do showroom em cada lado dela. A foto foi feita em um ângulo de cima para baixo e a cachorra olha para cima com a boca fechada e uma expressão de coitadinha.