Fotografia pet

Belo Horizonte

Ensaio pet – Carmel

O ensaio de hoje ficou a coisa mais linda desse mundo gente! A estrela é a Carmel, uma gatinha de 5 meses que é a coisa mais fofa desse mundo! Ela é da raça british shorthair e só de olhar dá pra imaginar como ela é macia e fofinha. E quando a gente encosta nela, vê que a imaginação não chegou nem perto da realidade. Parece que estamos abraçando um bichinho de pelúcia!

Como ela é uma bebê, adora brincar e ainda está bem mais ativa que um gato adulto. Ao mesmo tempo que queria ficar se escondendo, era só ver o brinquedinho de penas que já se alvoroçava toda e saía correndo pra “caçar”. Foi um ensaio super divertido mesmo, que aconteceu na casa da família em Belo Horizonte!

E agora vim mostrar a vocês essa fofura em forma de gata! Prepara o coração!!

Ah gente, uma última coisa antes de vermos as fotos… como eu sempre gosto de lembrar aqui, se você quer comprar um bichinho de raça, seja cão ou gato, tenha MUITA CERTEZA do local onde você vai comprar. Visite o local antes da compra - se não for possível peça vídeos tipo "live" para você ver as condições do local em tempo real -, saiba as condições em que a mãezinha é mantida, se ela fica presa em gaiolas ou se ela tem uma “vida normal”, uma área para correr e brincar. Tenha certeza que ela não seja submetida a cruzas a cada cio – o que é muito desgastante para a pobrezinha – e principalmente, confira o que acontece com as mãezinhas quando elas passam da idade de continuar procriando. Infelizmente muita gente larga as matrizes na rua quando elas param de “trazer lucro”. Muitas são encontradas em estado deplorável, sem pelo, magras e desidratadas. Tudo que fazemos com consciência tem tudo pra dar certo! Vamos ajudar a proteger esses bichinhos tão indefesos e tão amorosos. <3

Agora sim, vamos ver as fotos??

Gata cinza da raça british shorthair de olhos cor de âmbar deitada na cama e olhando para a câmera.
Gatinha cinza de olhos cor de âmbar da raça british short hair deitada na cama com a carinha amassada e brincando com um prendedor de cabelo.
Gatinha cinza de olhos mel da raça british shorthair deitada na cama com o rosto parcialmente tampado e a pata esticada em direção à câmera.
Menino sorrindo para a câmera abraçando uma gatinha cinza da raça british short hair.
Criança carregando uma gatinha cinza, da raça british shorthair, no colo.
Menina abraçando uma gatinha cinza da raça british shorthair no colo, ambas com os olhos fechados.
Close no rosto de uma menina carregando uma gatinha cinza no colo, abraçando próxima ao rosto.
Gata cinza da raça british shorthair de pé em duas patas tentando alcançar seu brinquedo de penas em cima de um tapete também cinza.
Gatinha cinza da raça british shorthair embaixo do sofá olhando fixamente para a câmera.
Gatinha cinza da raça british shorthair embaixo do sofá brincando com a varinha com penas nas pontas.
Gatinha cinza da raça british shorthair embaixo do sofá brincando com brinquedo com penas nas pontas e olhando para a câmera.
Gata cinza da raça british shorthair embaixo do sofá brincando com um brinquedo de penas e olhando para a câmera, deitada de lado.
Gatinha cinza da raça british shorthair deitada em cima de um tapete também cinza e olhando para a câmera.
Gatinha cinza da raça british shorthair deitada em cima de um tapete cinza e brincando com seu brinquedo de penas.
Gata cinza da raça british shorthair sentada em um tapete também cinza e olhando para cima.