Fotografia pet

Belo Horizonte

Ensaio pet - Rony e Hermione

O ensaio que vou mostrar a vocês hoje foi muito especial para mim! Como já falei aqui em diversas ocasiões, eu sou voluntária em um abrigo de animais, o Abrigo Balaio de Gato. Um dia chegaram 3 gatinhos lá e dei o nome a eles de Harry, Rony e Hermione. Com a foto que fiz deles, duas moças ficaram apaixonadas e adotaram em conjunto o Rony e a Hermione. Ficamos muito felizes com a adoção e um ano depois recebi uma mensagem da Carina, que adotou os dois irmãozinhos, me chamando para fotografar a festa de aniversário que ela e a Tayla fariam para eles, para comemorar um ano da chagada dos dois na vida delas!

Junto com o aniversário, elas queriam fazer um ensaio da família e assim foi! No dia da festinha eu fui mais cedo para a casa delas para conseguir fotografar os gatinhos com tranquilidade, sem nenhuma bagunça de pessoas de fora, para que eles ficassem à vontade.

Também fotografei a decoração linda que elas fizeram para a comemoração!

Foi tão bom poder fotografar eles dois depois de um ano. Ver como estavam crescidos, gordinhos, bem cuidados e muito amados com sua nova família! Faz todo o trabalho no Abrigo valer a pena e dá um quentinho no coração!

Então vamos parar de papo e ver essas fotos lindas??

Detalhe na mesa de doces em aniversário com tema Harry Potter, com bandeirinha das casas de Hogwarts em destaque.
Decoração da mesa de doces em aniversário com tema Harry Potter, com mandrágoras, pomos de ouro e velas.
Detalhe da decoração de aniversário com tema Harry Potter, com algumas garrafas com líquidos coloridos como poções.
Visão mais ampla da decoração de aniversário com tema Harry Potter com algumas poções, a taça tribruxo, varinhas e alguns livros no tema.
Detalhe da decoração da mesa do bolo em aniversário no tema Harry Potter, com figurinhas dos dois gatinhos, caldeirões com feijões de todos os sabores e um boneco do Dobby, elfo doméstico.
Foto de frente de um gatinho amarelo deitado em uma cadeira de sua casa olhando para a câmera.
Gatinha cinza com manchas douradas deitada na cama com uma varinha de bruxo na sua frente olhando para a câmera com expressão desconfiada.
Gato amarelo deitado em seu arranhador, meio escondido.
Gata cinza com rajados dourados deitada na cama com um pelúcia do Totoro ao fundo.
Gato ruivo na janela olhando para a câmera.
Foto em preto e branca de um gato laranja de pé no batente da janela com a carinha para dentro olhando com expressão curiosa.
Gato amarelo deitado na cama de lado com uma pelúcia do Totoro atrás.
Close em um gato amarelo deitado de lado na cama olhando para a câmera.
Dois irmãos felinos posando para foto com duas varinhas de bruxos, um boneco do Totoro ao fundo, meio desfocado e os dois com as patinhas se tocando.
Gatinho amarelo com uma gravata amarela da Lufa-Lufa deitado no braço do sofá olhando para cima somente com os olhos, o que dá uma expressão de pidão.
Gata cinza com rajados dourados sentada usando uma gravata verde da Sonserina ao lado da taça tribruxo de Harry Potter.
Gata cinza com rajados bege deitada na cama ao lado de um caldeirão com várias varinhas de bruxo, um mini caldeirão com feijões de todos os sabores, cartas de Hogwarts e a taça tribruxo.
Gato amarelo com a gravata da Lufa-Lufa ao lado de um caldeirão com várias varinhas de bruxo, a taça tribruxo e um mini caldeirão com feijõezinhos de todos os sabores.
Gata cinza com uma gravata verde da Sonserina deitada na cama com sua totura atrás dela dando um abraço, ambas olhando para a foto.
Tutora deitada na cama com seus dois gatos, um amarelo e uma cinza, dando um abraço em ambos.
Tutora deitada na cama abraçando seu gatinho amarelo que usa uma gravata amarela da Lufa Lufa.
Tutora abraçando seu gatinho amarelo e dando um beijo e ele com uma expressão de preguiça.
Tutora deitada na cama, olhando para a câmera e sorrindo e abraçando sua gatinha cinza.
Casal sentadas na cama com os dois gatinhos em frente a elas, todas usando gravatas de Hogwarts.
Duas tutoras com seus dois gatinhos, cada uma com um gatinho no colo, posando para a foto.