Aniversário infantil

Belo Horizonte

Aniversário Lucas 9 anos

Hoje é dia de mostrar o aniversário de um rapazinho! O Lucas, para o aniversário de 9 anos dele, escolheu uma festa do pijama. Então a mamãe Giselle alugou um brinquedão inflável e as crianças foram se divertir a noite toda! Enquanto eu fiquei lá as crianças não pararam um minuto. Nem o parabéns teve (depois fiquei sabendo que eles resolveram cantar já bem tarde da noite). Não teve adulto na festa além dos pais do Lucas que gerenciaram a criançada toda.

No fim das contas a criançada saiu falando que foi o melhor aniversário que já tinham ido e o Lucas falando que queria repetir a dose no próximo (o que a mãe já cortou de cara, porque, segundo ela, foi o aniversário mais cansativo de todos que já fez para ele! Mas a carinha feliz fez tudo valer a pena - menos um repeteco hahahahahaha).

E agora vamos ver as fotos dessa baguncinha?

Criança sorrindo e brincando de escorregar no brinquedão inflável.
Criança escorrgando no brinquedão inflável, sorrindo e fazendo joia para as fotos.
Close no rosto de uma criança, em seu aniversário de 9 anos, sorrindo.
Criança em seu aniversário de 9 anos brincando, fazendo uma careta para a foto.
Mãe na piscina de bolinhas abraçando seu filho, irmão da criança aniversariante.
Criança dentro da piscina de bolinhas do brinquedão inflável fazendo uma careta para a foto, com a língua de fora.
Criança em seu aniversário infantil brincando no brinquedão inflável, posando para foto fazendo sinal de joia com as duas mãos.
Criança brincando no brinquedão inflável em seu aniversário de 9 anos, pulando para tentar passar na parte de obstáculos.
Criança posando para foto e sorrindo ao acabar de subir a rampa para escorregar para a piscina de bolinhas no brinquedão inflável.
Criança brincando de escorregar no brinquedão inflável, olhando para o lado e dando um meio sorriso.
Criança brincando no brinquedão inflável na parte de obstáculos dando um salto para conseguir ultrapassar a barreira de cordas, olhando para a câmera e fazendo uma careta.
Criança na fila para a rampa do escorrega do brinquedão inflável, ele olha para o lado, parcialmente escondido pela estrutura do brinquedo.
Criança em seu aniversário de 9 anos posando dentro do brinquedão inflável com um de seus amigos, ambos sorrindo e olhando para a câmera.
Quatro crianças em um aniversário infantil, dentro de um brinquedão inflável posando para a foto, sorrindo.
Criança dentro da piscina de bolinhas do brinquedão inflável, sentada e sorrindo para a foto.
Criança brincando dentro do brinquedão inflável, passando entre a borda do brinquedo e a rampa de escorrega com um sorriso sapeca.
Criança deitada dentro da piscina de bolinhas do brinquedão inflável no aniversário infantil do seu irmão, com carinha de cansado.
Aniversariante dentro da piscina de bolinhas do brinquedão inflável deitado, sorrindo, olhando para a foto.
Criança em seu aniversário de 9 anos dentro da piscina de bolinhas do brinquedão inflável com uma bolinha na mão fazendo que vai jogar na direção da câmera, com um sorriso sapeca.
Criança em seu aniversário de 9 anos após escorregar para dentro da piscina de bolinhas, com um sorriso, olhando para a câmera.
Três crianças escorregando na rampa para a piscina de bolinhas do brinquedão inflável em aniversário infantil.