Fotografia de casal

Nova Lima

Ensaio de noivado Carol e João

Hoje é dia de um post muito especial! O João é meu irmãozinho caçula e quis fazer um pedido de casamento bem diferente para a namorada dele. Ele me perguntou se daria para fazer um ensaio de casal e no meio do ensaio, o pedido surpresa de casamento.

Tivemos que dar um jeito dela não desconfiar e no fim das contas deu tudo certo! Ela não desconfiou de nada, foi uma surpresa e tanto!! E o resultado ficou lindíssimo!

Não deixe seus momentos especiais passarem em branco! Entre em contato comigo. Te garanto que você terá um registro lindíssimo, para relembrar para sempre! <3

Foto em preto e branco de um casal de pé, com as testas se encontrando, com árvores ao fundo.
Foto de um casal com as testas se encontrando e o sol ao fundo dando um reflexo atrás da cabeça deles.
Casal de pé, o rapaz com as costas encostadas na parede e a moça encostada nele, de costas, ambos sorrindo,
Foto em preto e branco de um casal encostado em uma parede de pedras, prestes a se beijar e a moça está com a mão levantada, apoiada no rosto do rapaz.
Rapaz pedindo a namorada em casamento com uma rosa porta alianças, ambos com uma expressão emocionada.
Moça sendo pedida em casamento pelo namorado durante uma sessão de fotos de noivado surpresa, ela mostra uma expressão risonha e emocionada.
Moça abraçando o namorado após o pedido de casamento. O rapaz de costas e a moça com os olhos fechados e segurando a rosa porta alianças.
Foto em preto e branco do abraço de um casal após o pedido de casamento, o rapaz de costas, com o rosto virado de lado, para a moça e ela sorrindo e enxugando uma lágrima.
Casal logo após pedido de casamento, eles se olham com as testas encostadas, ela segura a rosa porta alianças que acabou de ganhar.
Foto panorâmica de um casal brincando nos vãos de uma ruína de trilho de trem em uma cidade próxima a Belo Horizonte.
Casal sentado lendo a Bíblia, em uma ruína de trilho de trem, durante sessão de fotos de casal.
Foto de um casal em uma ruína de trilhos de trem se olhando, cada um dos dois em um vão da ruína.
Casal posando para foto com os rostos colados e parcialmente cobertos por uma Bíblia aberta, deixando visíveis os olhos de ambos.
Casal abraçado e se olhando em um vão abaixo dos trilhos de trem em ruína em uma cidade próxima a Belo Horizonte.
Pernas de um rapaz e uma moça com o cachorro deles entre os dois, sentado com a língua para fora, olhando para a câmera.
Foto aberta de um casal sentado sobre uma ponte de madeira por cima de um rio, com as pernas balançando, abraçados, observando o ambiente.
Casal sentado sobre uma ponte de madeira olhando para as ruínas de um trilho de trem abandonado em uma cidade próxima a Belo Horizonte.
Foto em preto e branco do tronco da lateral do tronco de um casal se abraçando, o rapaz com as mãos na cintura da moça, abaixo do escrito na costela dela, Blessed by God.
Casal sentado, lado a lado, se abraçando e observando a paisagem enquanto posam para uma sessão de fotos de casal.
Casal se beijando sentados no teto do carro deles, que consideram especial, com as ruínas de um trilho de trem abandonado ao fundo.
Casal se abraçando, sentados no teto do carro deles, com as ruínas de um trilho de trem abandonado ao fundo.
Casal se abraçando, um de frente para o outro, a moça deitada no peito do rapaz que está encostado na porta do carro olhando a paisagem, distraído.