Fotografia de família

Praia da Costa, Vila Velha, Espírito Santo

Ensaio família – Socorro e filhos

Mãe é sempre mãe. Mesmo quando os filhos crescem, saem de casa, têm seus próprios filhos. Sempre o sentimento de proteção, o carinho, a vontade de colocar no colo, irão permanecer! Então porque não fazer um ensaio com os filhos mesmo se eles já forem grandes?


Pode também! A Socorro ganhou esse ensaio de dia das mães e estava um dia tão lindo que tudo saiu perfeito! O por-do-sol visto de uma ilha, com o mar à frente, as árvores, a aventura para chegar lá! Hahahaha


Além do mais, quando uma mineira tem a oportunidade de fotografar na praia, não dá pra perder né? Amo demais! As fotos foram feitas em alguns pontos de Vitória, uma cidade que adoro! Tento o máximo possível deixar todos à vontade durante a sessão. Nesse caso, com exceção da mãe, todos eram muito tímidos e ficavam sem graça de fazer poses. Então tentei ao máximo deixa-los à vontade, só curtindo o momento, observando a vista e aproveitando a companhia uns dos outros.

Espero que  gostem! 

E vem fazer um ensaio lindo também! Será um prazer enorme registrar momentos da sua família também! <3

Três filhos adultos e sua mãe sentados na areia, na praia, de costas para a foto, olhando a cidade de Vitória.
Foto panorâmica nas montanhas de Vitória, próximo ao mar, com uma mãe e seus três filhos adultos sentados.
Por-do-sol atrás da cidade de Vitória, refletindo no mar e a silhueta de uma mulher com os braços abertos, aproveitando o momento.
Família, mãe e três filhos adultos, andando na areia, na beira da praia, enquanto aproveitam o por do sol atrás da cidade de Vitória.
Família, mãe e três filhos adultos, posando para uma sessão de fotos, todos de pé, olhando para a câmera, com o mar e a cidade de Vitória às costas deles.
Mãe e seus três filhos adultos sentados nas pedras de uma pequena ilha na praia de Vitória,
Retrato da família, mãe e três filhos adultos, todos sorrindo e olhando para a câmera, com o mar e a cidade de Vitória ao fundo.
Família de mãe e três filhos adultos sentados em um banco na beira da praia, observando o por-do-sol.