Fotografia de família

Belo Horizonte

Laura, Yajna e Leonardo - Ensaio família

O ensaio de hoje foi muuuuito especial! A mamãe Yajna entrou em contato comigo contando que tinha uma bebê de 1 ano e meio, a Laurinha, mas que não tinha nenhum registro profissional dela ainda! E aí ela queria fazer um ensaio em algum parque ou praça de BH. A primeira ideia dela foi a praça da Liberdade. Mas aí precisamos adiar o ensaio pois a Laurinha estava tendo muitas crises de bronquite e o tempo estava ficando cada vez mais frio.

Foi aí que eu apresentei para a Yajna o ensaio lifestyle feito em casa! Ela ficou maravilhada, pois não havia pensado nessa possibilidade e achou incrível! Confesso que eu também, pois tenho amado cada vez mais os ensaios feitos em casa. Dessa forma a Laurinha não seria exposta ao tempo frio e ainda teríamos um registro super especial, contando a história da família em seu próprio lar. A Laurinha vai poder ver como era o quartinho dela quando bebê - pois a maioria das casas passa por várias mudanças no decorrer do tempo, não é mesmo? E um pouco da rotina da família também foi registrado! As trocas de roupa, banho, momento da leitura com o papai. Todas as memórias devidamente registradas e garantidas para o futuro!

E gente... ficou lindo demais!! Vem comigo ver!

Criança de roupinha branca, lacinho no cabelo apoiada no sofá de sua casa durante ensaio fotográfico de família.
Família reunida sentada no sofá de casa, a criança apoiada entra as pernas do pai, virada para a frente e sorrindo para a foto enquanto os pais olham para ela e sorriem, o pai tem um livro infantil nas mãos.
Foto em preto e branco da família reunida para ler um livro, a bebê nos braços do pai e a mãe sentada ao lado deles. A bebê olha para trás por sobre o ombro para a foto.
Foto de um ângulo de cima de uma bebê apoiada no sofá de sua casa colocando um brinquedinho na boca.
Retrato da família, com pai, mãe e bebê, todos se abraçando, olhando para a foto e sorrindo.
Bebê sentada no trocador de seu quarto com as mãozinhas na boca coçando os dentes que estão nascendo.
Mãe abraçando sua bebê e olhando para ela, enquanto a bebê sorri olhando para um celular em sua mão.
Mãe, pai e bebê em seu quartinho, trocando de roupa, pai e mãe olhando para a bebê enquanto ela olha para a avó, que não aparece na foto e faz uma careta rindo.
Foto aberta de uma bebê em seu berço, ela está em pé com um vestidinho amarelo e azul com a mão apoiada na janela e a outra mão na boca coçando os dentes.
Foto em preto e branca de uma criança de pé em seu berço, com as duas mãos na janela para se apoiar e o olhar direcionado para trás para ver os pais.
Close no rosto de uma bebê que está apoiada em uma janela que fica aos pés de seu berço. Ela olha para a câmera.
Pai e mãe com sua bebê no colo olhando para uma borboleta de enfeite na parede de seu quarto.
Foto em preto e branca de uma criança brincando com seu pai na cama, a bebê brinca com um colar de pérolas da mãe, eles se olham e sorriem.
Pai, mãe e bebê na cama dos pais brincando com um colar que a bebê adora. Os pais olham para a bebê que olha para frente, para a câmera.
Mãe brincando com a bebê em sua cama. A mãe está deitada com a bebê sentada em sua barriga gargalhando.
Mãe faz cócegas na bebê que ri muito, deitada de lado, no colo de seu pai que está sentado rindo.
Close na bebê deitada de lado na cama, brincando com os pais. Ela tem os olhos fechados e está gargalhando, abraçada com o colar da mãe.
Foto em preto e branco de uma bebê brincando de pegar bolinhas de sabão, com um sorriso. O pai a observa ao fundo da foto.
Bebê sentada na cama dos seus pais rindo e brincando com a mãe com o pai ao fundo deitado, observado ela e sorrindo.
Foto em preto e branco de uma bebê deitada de lado na cama dos pais sorrindo e olhando para a câmera.
Foto em preto e branco de uma bebê sentada na cama dos pais com uma foto no colo e as mãos cobrindo a boca.
Foto em close dos pés de uma bebê com um álbum de foto em seu colo, aparecendo parcialmente na foto.
Close de uma bebê no colo da mãe olhando para baixo, para seu colo.
Casal sentado na cama olhando um para o outro, com as testas se tocando e a bebê sentada entre eles com um álbum de fotos no colo e olhando para cima, para os pais.
Bebê sentada na cama com seu pai brincando de cantar. Ela olha para cima enquanto seu pai olha para ela.
Foto em preto e branco de uma mãe dando banho em sua bebê dentro da banheirinha dela. A bebê tem uma expressão alegre e a mãe sorri.
Bebê dentro de sua banheirinha tomando banho, dado por sua mãe. A mãe olha para a bebê e sorri, enquanto ela olha para a avó que não aparece na foto.
Bebê dentro de sua banheirinha tomando banho e brincando com bolhas de sabão.
Foto em preto e branco de uma bebê dentro de sua banheirinha brincando com bolhas de sabão.
Foto em preto e branca de uma bebê em sua banheirinha tomando banho, com a mão sobre a boca, pois a avó, que não aparece na foto, está fazendo bolhas de sabão.
Bebê dentro de sua banheirinha com os bracinhos esticados tentando pegar uma bolha de sabão e com um sorriso enorme.
Bebê em sua banheirinha com uma mão cobrindo a boca, dando uma gargalhada, enquanto olha sua avó, que não aparece na foto, fazendo bolhinhas de sabão.