Fotografia de família

Belo Horizonte

Ensaio família - Cauã, Núbia e Vinícius

Depois do ensaio gestante, chegou o dia de fotografar o Cauã já em casa! A Nubia e o Vinicius quiseram esperar um pouquinho para o ensaio do Cauã para que as pets da família, as cachorrinhas Malu e Mel, pudessem participar mais ativamente junto com o Cauã! E foi uma festa! A Malu é a fã número um do Cauã e posso dizer que o Cauã também é o fã número um da Malu! É uma amizade que vai para o resto da vida!! 

Fizemos um ensaio lifestyle na casa deles aqui em Belo Horizonte e foi uma delícia de fazer! Mais uma vez usamos alguns elementos que estão muito presentes na vida deles, que são os objetos de ginástica, já que ambos são personal trainers. 

As fotos ficaram tão lindas que não dá vontade parar de ver! 

Bora lá ver comigo??

Foto em preto e branca de um bebê olhando para a câmera com a mão na boca.
Bebê deitado na cama olhando para uma cachorrinha shih tzu. Outra cachorrinha está mais para o fundo deitada sem prestar atenção nos outros dois.
Casal deitado de barriga para cima, olhando para a câmera e sorrindo com seu bebê também deitado olhando para cima entre eles.
Foto em preto e branco de um bebê deitado de barriga para cima com uma camisa do Atlético, Galo, e olhando para a câmera.
Bebê deitado na cama de barriga para cima sorrindo para os pais e segurando uma bola.