Fotografia de gestante

Belo Horizonte

Núbia e Vinícius esperando Cauã

Hoje é dia de ensaio gestante super personalizado!! O ensaio ficou a cara do casal e eu amo isso! Ambos são educadores físicos e queriam um ensaio que inserisse essa paixão deles – que também é a profissão – nas fotos. Além disso eles têm duas cachorrinhas lindas demais, a Mel e a Malu, e eles queriam que elas também participassem do ensaio! O resultado foi lindo e eu fiquei apaixonada!

Para ficar ainda mais personalizado, as fotos foram feitas em casa e no estúdio deles, aqui em Belo Horizonte. Por isso todos ficaram super à vontade e o ensaio correu de forma super leve e descontraída.

E você? Como seria o ensaio dos seus sonhos? Aquele que ficaria a cara da sua família que quando você ver no futuro vai pensar “Esse ensaio ficou exatamente como eu queria! Ele representa tudo que eu sou, ou que eu era na época que foi feito!!”. Vem me contar! Vamos colocar em prática suas ideias!

E agora vamos ver as fotos da Núbia e do Vinícius esperando pelo Cauã!

Casal esperando seu primeiro bebê, sentados na cama em sua casa, com o rosto próximo um do outro e se abraçando.
Cachorrinha da raça shih tzu deitada, com a cabeça apoiada na cama e seus tutores desfocados ao fundo, sentados na cama e sorrindo.
Casal sorrindo, com os rostos virados um para o outro, as testas se encostando e abraçados, o homem com a mão na barriga grávida da esposa.
Família completa sentada na cama, mãe gestante, com o pai ao lado e as duas cachorrinhas da família, da raça shih tzu deitadas na cama à frente deles.
Foto em preto e branco de uma gestante em frente a uma janela com fundo branco,
Gestante abraçando seu marido, com ele de costas para a câmera, ela olhando para a foto, com o braço por cima do ombro dele segurando um dos sapatinhos do bebê que esperam.
Gestante educadora física posando para a foto com um halter simulando um exercício, em frente a um fundo preto.
Gestante educadora física posando para a foto com dois halteres levantando os braços até a horizontal, ao fundo uma parede preta.
Casal de educadores físicos em ensaio gestante, o rapaz fazendo flexão de braço e a gestante deitada em cima dele com as mãos apoiadas na barriga, ambos olhando de lado para a câmera.
Casal de educadores físicos esperando seu primeiro bebê, brincando com luvas de boxe, ao fundo uma parede preta.
Casal de educadores físicos em ensaio gestante, posicionados em um fundo preto, ambos usando luvas de boxe, a moça de pé com as mãos ao lado do corpo e o rapaz ajoelhado, com a cabeça apoiada na barriga e a mão apoia próxima à mão dela.
Casal esperando seu primeiro bebê, ambos usando roupa do atlético, cabeças se encostando, o rapaz passando o braço por trás das costas da moça, e na outra mão dele está apoiada uma das mãos dela e sobra a mão dela um sapatinho do bebê.
Casal esperando seu primeiro bebê usando roupa do atlético, com um sapatinho do bebê, também do atlético, sobre a mão deles.
Casal esperando seu primeiro bebê, sentados sobre uma grama artificial, de pernas cruzadas e no colo de cada um, uma das cachorrinhas da família, da raça shih tzu.