Fotografia de gestante

Sion, Belo Horizonte

Ensaio gestante Bruna e Bruno esperando Cecília

Ai gente, ensaio gestante é sempre muito amor! Os pais na expectativa de ver o rostinho do bebê, de usar as roupinhas escolhidas com tanto carinho, de apresentar aos avôs e avós! É um momento especialíssimo! E a Bruna e o Bruno estavam animadíssimos para as fotos – principalmente a Bruna! O resultado não poderia ser outro, senão maravilhoso!

A Bruna tinha toda uma ideia do ensaio na cabeça. Ela queria fotos em casa (AMOOOOOO), com algumas na rua da casa deles, por onde passam todos os dias e queriam ter esse registro. Começamos com as fotos externas e em seguida subimos para o apartamento deles para continuar o ensaio. Eu sempre pergunto como é a rotina do casal, o que eles gostam de fazer em casa, onde passam a maior parte do tempo, e então tento mostrar essa rotina nas fotos.

Também amo registrar o quartinho do bebê, algumas roupinhas, brinquedos que já estão na decoração do quarto, só esperando o bebê chegar para serem usados!

E sempre, registrar o amor, a cumplicidade, o companheirismo da família que está crescendo e se preparando para o novo integrante que está chegando. 

E no fim das contas a Bruna amou o ensaio e falou que ficou do jeitinho que ela queria! E não há recompensa maior que essa, não é mesmo?

Então vamos lá conferir essas fotos mais que lindas!!

Quartinho da bebê que está para chegar, com um pedaço do berço, dois quadrinhos na parede e um papel de parede de árvore com florzinhas.
Detalhe da decoração do quartinho da bebê, com uma poltrona coberta por uma manta colorida em tons pastéis e um ursinho de pelúcia em cima do encosto.
Quadrinho com nome da bebê, uma ursinha e um mini abajur que fica na porta do quarto, enfeitando.
Detalhe de um burrinho de pelúcia pendurado na maçaneta da porta com o berço ao fundo, com a cabeça de um cachorrinho de pelúcia passando por um buraco em forma de coração na face do berço.
Detalhes de enfeite em uma prateleira no quarto da bebê, com potes de algodão, cotonetes e um urso de pelúcia.
Detalhe do berço com a cabeça de um cachorro de pelúcia passando por uma abertura em formato de coração na face do berço.
Mãe gestante sentada na escadaria do prédio, olhando para baixo e com uma mão sobre a barriga e a outra apoiando no chão.
Mãe gestante sentada em uma escadaria branca, olhando para a foto e sorrindo, com uma mão na barriga e a outra apoiada no chão para sustentar o corpo.
Casal abraçado, o homem atrás da mulher, ambos olhando para a barriga e fazendo carinho no bebê que está por nascer.
Casal de frente um para o outro olhando para a barriga grávida da mulher, fazendo carinho e sorrindo.
Mãe grávida sentada em uma poltrona, acariciando a barriga, lateralmente a uma janela, que deixa entrar muita luz, criando um contraste com o ambiente escuro.
Casal sentado na cama, se abraçando e sorrindo, de mãos dadas.
Gestante encostada em um espelho, onde aparece seu reflexo, acariciando a barriga e com os olhos fechados, em expressão pensativa.
Computador no primeiro plano com um sapatinho de menina em cima do teclado e o casal ao fundo, a mãe apenas com a barriga aparecendo na foto e o pai acariciando a barriga e olhando pala a tela do computador.
Detalhe de um computador com alguns códigos de programação na tela e um sapatinho de menina em cima do teclado, mostrando a união de duas partes da vida do pai.
Casal deitado na cama, recostados em almofadas, o homem usando o computador e a mulher, grávida, usando celular, ambos desfocados e em primeiro plano um par de sapatinhos da neném que está para chegar.
Pai sorrindo e abraçando a barriga da mãe gestante e ouvindo os sons que a bebê está fazendo lá dentro.
Foto com muita luz e sombras devido ao alto contraste entre a luz que entra pela janela e ilumina uma gestante, que tem a mão apoiada na barriga, e o ambiente interior escuro.
Pai deitado no chão sorrindo e segurando uma roupinha de neném sonhando com o dia que sua filha irá usar a roupinha.
Casal no quarto da bebê que está para chegar com a bolsa da maternidade pendurada e a mãe brincando com a hora que a neném vai nascer, apontando para o relógio no pulso.