Fotografia de gestante

Belo Horizonte

Ana Laura e Samuel esperando Marina

Hoje é dia de ensaio gestante! Obaaaa!

O ensaio de hoje foi do jeitinho que eu mais amo! Feito em casa, no conforto, descontraído, divertido, bem leve e o melhor... teve a participação mais que especial da Kinder, a irmã mais velha peluda da Marina, uma linda gatinha preta!

Achei maravilhoso poder fazer esse ensaio pois eu havia fotografado a Kinder no Abrigo Balaio de Gato quando ela chegou lá. Quando postamos a foto dela, a Ana ficou apaixonada e a adotou rapidinho! E agora que a família está crescendo, fiquei muito feliz de poder continuar registrando e contando a história da família!

Como o ensaio foi em casa, todos estavam à vontade, a Kinder ia e vinha, aparecia nas fotos quando queria, depois ia tirar um cochilo, tudo no tempo dela.

Vem ver que delícia ficou esse ensaio!

Foto em preto e branco de um casal, no qual a mulher está grávida, se abraçando, de frente um para o outro e se olhando.
Close na barriga da gestante com suas duas mãos acariciando a barriga e as duas mãos do marido também.
Foto em preto e branco de uma gestante e seu marido sentados no sofá, a foto pega somente do ombro para baixo, uma das mãos da gestante e uma das mãos do marido estão na barriga dela.
Casal, no qual a mulher está gestante, sentados no sofá de sua casa, foto feita de um ângulo meio na lateral, aparecendo a parte de trás da cabeça do homem e parte do rosto, tronco e barriga da mulher.
Close em uma gatinha preta de olhos verdes deitada no alto de seu arranhador e olhando para a câmera.
Mulher gestante sentada na cama com sua gatinha nos braços. A gestante olha para a gatinha que olha na direção da câmera.
Gatinha preta da família dentro do berço da neném que está para chegar,
Ao fundo, focada, uma gatinha preta de olhos verdes deitada no berço da irmã humana que está para chegar. Em primeiro plano, desfocados, os tutores de costas, olhando para a gatinha.
Casal, a mulher grávida, sentados em sua cama, com as pernas cruzadas. A gestante acaricia a barriga e o marido a abraça pelas costas e apoia o rosto no seu.
Em primeiro plano a gatinha da família, preta de olhos verdes, deitada em sua caminha na janela, tomando sol e olhando para a câmera e ao fundo o casal sentado na cama.
Close da barriga da gestante com a gatinha preta da família ao lado, ganhando um abraço. Com uma mão a gestante abraça a gatinha e com a outra acaricia a barriga.
Foto de um casal gestante, com um corte do ombro para baixo, aparecendo o tronco e barriga da gestante. Cada um apoia uma mão na barriga, fazendo carinho.