Fotografia pet

Canil Thrones of Bulls, Belo Horizonte

Ensaio newborn pet – Thrones of Bulls

Hoje eu vim mostrar para vocês um pouco do ensaio no Canil Thrones of Bulls, aqui de Belo Horizonte, com os bebês da Bonny! Gente, bull terrier é bonito… mas bebê bull terrier é de tirar do sério! Aquele nariz comprido deles, me dava vontade morder e eu tive que me controlar muito pra não fazer isso.

Foram 5 filhotinhos que fotografei e não consegui saber qual achei mais lindo. Vale ressaltar que apesar da carinha de santos, eles me deram um trabalhão, porque só queriam passear pela mesa e não queriam saber de ficar quietos! Precisei usar meus poderes de encatadora de cães para fazer eles sossegarem! Hehehehe

O segredo é realmente ter paciência, não forçar nada e fazer no tempo deles, não no nosso.

No final deu tudo certo e ficou lindo demais! Vem comigo ver. Só se prepara, porque a fofura é demaaaaais!


Filhote de bull terrier deitado sobre uma manta azul e olhando para a câmera.
Filhote de cachorro bull terrier dentro de um cesto de madeira em uma manta cinza e bocejando.
Filhote de cão bull terrier deitado em uma manta cinza dentro de uma cesta de madeira dormindo.
Filhote de cachorro bull terrier branco deitado sobre uma manta vinho, com os olhos abertos, olhando para a câmera.
Filhote de cão bull terrier durante ensaio newborn pet no canil, deitado com um gorro cor de rosa na cabeça e dormindo.
Filhote de cachorro bull terrier em ensaio newborn pet em canil em Belo Horizonte, deitado sobre uma manta vinho e com um lacinho amarelo na cabeça, dormindo.
Filhote recém nascido de cachorro bull terrier durante sessão newborn pet, dentro de um cesto de madeira forrado com uma manta vinho e bocejando.
Filhote de cachorro bull terrier durante ensaio newborn pet em Belo Horizonte, deitado dentro de um cesto de madeira coberto por uma manta marrom e usando um gorro listrado na cabeça, dormindo.
Filhote de cão bull terrier em ensaio newborn pet, dentro de um cesto de madeira forrado por uma manta marrom e bocejando.
Filhote de cachorro bull terrier deitada em um cesto de madeira forrado com uma manta, deitada sobre a pata dianteira e olhando para a câmera, com uma florzinha de crochê na cabeça.
Filhote de bull terrier deitado em um cesto de madeira coberto por uma manta marrom, olhando para a câmera usando um chapeuzinho de crochê alaranjado.
Filhotes de bull terrier com ninhada completa, deitados sobre mantas e dormindo, com lacinhos e gorrinhos na cabeça.