Fotografia pet

Parque Orlando de Carvalho, Belo Horizonte

Ensaio pet - Thor, Jade e Bárbara

Hoje é dia de ensaio pet duplo! Isso mesmo! Teremos fofura em dose dupla por aqui! Logo antes do Natal fizemos o ensaio da Bárbara com seus dois peludos fofíssimos, o Thor e a Jade! A Bárbara foi a vencedora do sorteio que fizemos em parceria com a Cãopanheiro Adestramento. O Thor se comportou como um gentleman depois do adestramento que recebeu da querida Sara Emanuele, da Cãopanheiro. Posso dizer a vocês que ele ficou um lord, viu?

O ensaio foi externo, feito em um parque aqui de Belo Horizonte, os dois ficaram super à vontade, puderam brincar e deitar na grama, rolar e aproveitaram demais!

Agora chega de falar e vamos ver as fotos?? Tem algumas com gorrinho de Natal porque elas foram feitas no fim do ano, então não se assuste, não estou antecipando – e muito – o Natal desse ano! Hehehehe

E você? Tem um registro lindo com sua família peluda? Quer ter? Vem falar comigo! Somos experts em registrar momentos de amor, carinho e companheirismo entre humanos e pets – e entre humanos e humanos também!

Cachorro golden, sentado em meio à grama e florzinhas, olhando diretamente para a câmera e com expressão de sorriso.
Cachorro golden sentada de lado, em meio a flores e grama, olhando para a câmera, com a língua de fora e uma expressão de sorriso.
Cachorro golden ganhando um beijo de sua tutora, ambos sentados na grama com algumas árvores e arbustos no fundo.
Cachorro golden sentado na grama com um gorrinho de papai noel, durante seu ensaio pet em Belo Horizonte.
Cachorro golden com um gorro de papai noel, sentado na grama com flores amarelas ao fundo, olhando diretamente para a câmera e com a boca aberta, com expressão de sorriso.
Cachorro golden, sentada na grama, flores ao fundo, com um gorro de papai noel, olhando para sua tutora que não aparece na foto.
Cachorra golden sentada na grama, com gorrinho de papai noel e olhando para cima.
Cachorro golden sentada na grama com sua tutora, se abraçando ambas olhando para a câmera, com árvores ao fundo, em parque de Belo Horizonte.
Tutora com seus dois cachorros golden, abraçados, todos sentados na grama com árvores ao fundo, os três olhando para a foto, com expressões felizes, durante ensaio pet.
Dois cachorros golden, sentados com grama ao fundo, ambos olhando para a câmera durante ensaio fotográfico pet.