Newborn lifestyle

Belo Horizonte

Ensaio newborn lifestyle – Júlia

O ensaio newborn lifestyle da Júlia foi a coisa mais linda! Ela estava com 19 dias, mas ficou na maior paz durante todo o tempo! Não quis dormir não, mas ela devia saber que era a estrela das fotos e, oras! Onde já se viu a estrela sair dormindo? Não não. Olhinhos abertos em várias fotos, observando tudo!

Como sempre nas fotos newborn lifestyle, a sessão foi feita em casa, para que pudéssemos registrar toda a rotina da família. o quartinho novo da neném, a interação entre todos, a reação das pets com a chegada do novo membro da família. Isso é delicioso de ver no futuro! Como a Lola ficava atrás do sofá só observando enquanto a pequena mamava. Como a Mel estava super tranquila em relação à recém-chegada. A aceitação da Lola logo em seguida e a paz reinando em casa!

Um perfeito registro dessa nova família que nasceu!

É muita lindeza! 

Tá esperando o que pra marcar o ensaio recém-nascido lifestyle do seu bebê?? No conforto de casa, com as coisinhas que foram compradas com tanto amor! Os bichinhos que ganhou de presente e o melhor, os pets! Sempre interagindo com o papai e a mamãe – e os irmãozinhos!! Vem! <3

Pai sentado no sofá cheirando a cabeça da filha recém-nascida, de 19 dias.
Bebê recém nascida deitada em seu berço fazendo careta.
Bebê recém nascida deitada em seu berço observando o pai, que também a observa.
Bebê de 19 dias deitada em seu berço e fazendo careta enquanto seu pai faz cócegas em seu rosto.
A pet da família, uma gata tricolor deitada atrás do sofá e observando atentamente a fotógrafa.
Gata sentada no corredor da casa observando a movimentação do ensaio newborn lifestyle.
Pai e mãe dentro do quarta da bebê, sendo visíveis pela fresta na porta, trocando a fralda da neném.
Foto em preto e branco da mãe sentada em sua cama enquanto amamenta a bebê recém nascida, sorrindo e olhando para ela.
Mãe e pai sentados no sofá com as testas próximas e os olhos fechados, sorrindo, enquanto a bebê mama e a gatinha da família observa a todos de trás do sofá onde estão sentados.
Mãe apresenta a bebê recém nascida, que está dormindo no colo, para a gatinha da família cheirar e se familiarizar.
Família toda deitada na cama, pais e bebê recém nascida ao fundo, meio desfocados e as duas gatas da família deitadas na ponta da cama, uma dormindo e a outra observando a fotógrafa.
Pai e mãe sentados no sofá da casa deles se observando e sorrindo, enquanto a bebê recém nascida está deitada no colo da mãe dormindo.
Pai, mãe e bebê recém nascido no sofá de casa, interagindo e aproveitando o momento juntos, vistos de um ângulo por trás, no qual o rosto da bebê fica em evidência e os pais estão de costas.
Bebê deitada na cama ao lado de um ursinho de pelúcia e a mãe cheira sua cabeça.