Ensaio newborn lifestyle - Gabriela

527
1min de leitura

Hoje é dia de newborn lifestyle! Eu amooooo registrar os primeiros dias do bebê em casa. A nova rotina da família, os irmãos e pets, quando tem, a interação com o papai, com a mamãe, as roupinhas, quartinho que foi arrumado com tanto carinho!

E gente, que bebê fofo é a Gabi! Ela não estava com um pingo de vontade dormir durante a sessão! Ficou acordada interagindo, mamou um bocado, riu, uma fofura!

Para quem não conhece, o estilo lifestyle segue uma linha mais natural, sem composições elaboradas, na casa dos próprios pais, com os objetos e roupinhas do próprio bebê. Eu sinto que assim a recordação será mais pessoal, com um gostinho de nostalgia ao lembrar de uma roupinha, ou brinquedo especiais. E o melhor, a mamãe e papai não precisam sair de casa com o bebê e não precisamos fazer com o bebê até 15 dias, então temos mais tempo para preparar tudo. Só não vale demorar muito e perder os primeiros dias de carinha amassada-acabei-de-chegar-ao-mundo, combinado?

Vamos ver um pouco das fotos da Gabi?

Muita fofura não é, gente?

02 Abr 2018

Ensaio newborn lifestyle - Gabriela

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

belohorizonte bh fotografandoemcasa fotografiabelohorizonte fotografiabh fotografiadefamilia fotografiadefamiliabh fotografiadomiciliar fotografiainfantil fotografiainfantilbh fotografialifestyle newbornlifestyle samaramedeirosfotografia

Quem viu também curtiu

26 de Jun de 2018

Coisas que você deve saber antes de ter um bulldog francês

16 de Mai de 2018

Adaptando um novo gatinho em casa

03 de Jul de 2018

Aniversário infantil intimista