Ensaio temático volta às aulas - Lucas e Miguel

515
1min de leitura

Hoje é dia de vocês verem um pouco do acompanhamento do Lucas e do Miguel! Porque não é só bebê que merece fotos de acompanhamento, não é mesmo?? A infância é um momento tão gostoso e que passa tão rápido, que todas as fases merecem ser registradas.

Para dar mais ânimo às crianças para o “volta às aulas” decidimos fazer um temático dessa vez. As fotos foram na casa deles mesmo, em Belo Horizonte, e acho maravilhoso esse tipo de registro! Fazendo as fotos em casa não só os momentos especiais são registrados, mas também a vida da família como um todo! Os objetos que eram usados nessa época, a conformação da casa, a decoração, tudo fica registrado para poder ser relembrado com muito carinho no futuro.

Fazer as fotos em casa também ajuda a deixar as crianças mais à vontade, dessa forma conseguimos fotos mais naturais e espontâneas, do jeitinho que eu amo!

Nesse ensaio eles desenharam com giz, montaram quebra-cabeças e depois foi hora de brincar no “recreio”, dançando! Venham comigo conferir um pouquinho desse dia delicioso!

 

Ficaram uma delícia as fotos não ficaram? Não perca tempo e as fases deliciosas dos seus pimpolhos, agende também uma sessão! Vem registrar suas memórias, vem!

02 Abr 2018

Ensaio temático volta às aulas - Lucas e Miguel

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

crianças fotografandoemcasa fotografiabelohorizonte fotografiabh fotografiadefamilia fotografiadefamiliabh fotografiadomiciliar fotografiainfantil fotografiainfantilbh fotografialifestyle samaramedeirosfotografia

Quem viu também curtiu

26 de Jun de 2018

Coisas que você deve saber antes de ter um bulldog francês

16 de Mai de 2018

Adaptando um novo gatinho em casa

03 de Jul de 2018

Aniversário infantil intimista