Fotografia de família

Belo Horizonte

Ensaio família - Clara 4 anos

O ensaio de 4 anos da Clarinha foi lindo demais gente! Esse ano eles quiseram fazer em casa de novo. A Fernanda me perguntou se ficaria muito repetitivo fazer no mesmo local do ano passado, mas eu sou suspeitíssima para falar né, porque AMO as fotos feitas em casa! Expliquei que eu não achava que ficaria repetitivo não, pois apesar de serem as mesmas pessoas e o mesmo local, a Clara mudou. Ela é uma criança um pouco diferente do ano passado, com novos gostos, brincadeiras diferentes, a personalidade um pouquinho diferente também. E iríamos inserir a "nova"Clara na sessão. E gente... esse ano a Clarinha estava pura pose e caras e bocas. Me diverti demais e acho que ela também! Hehehehehe

Sempre fazemos a sessão perto do aniversário da Clara e dessa vez a casa estava toda enfeitada para o Natal, então aproveitamos para fazer algumas fotos deles finalizando a decoração. Um momento super família e que será maravilhoso poder recordar no futuro, quando a Clarinha estiver grande e bater aquela saudade!

É o terceiro ano que tenho a oportunidade incrível de fotografar essa família que já se tornou tão querida e fico muito feliz em poder ir acompanhando o crescimento dessa pequena lady, Clara, com a mamãe Fernanda e o popó Jerônimo! Se quiserem conferir os ensaios anteriores, vejam aqui o de 2 anos e o de 3 anos!

E agora bora ver as fotos que estão lindas!!