03/04/2018 às 18:19 Dicas de fotografia

Dicas de fotografia - 5 perfis de Instagram que eu indico

516
1min de leitura

Oi pessoal! Hoje vim aqui para indicar alguns perfis de Instagram relacionados à fotografia que eu sigo e admiro muitíssimo!!

#1 – @natgeocreative e @natgeo

Gente, tudo que vem da National Geographic vale a pena para os amantes da natureza e de bons clicks. Muita inspiração e referência em um só perfil (tá, dois perfis, na verdade hehehehe)!

#2 – @dzalcman

A Daniella Zalcman é uma fotojornalista que tem sua base em Nova York e Londres, mas viaja muito. Então suas fotos vão desde retratos de cultura, fotos de paisagem, fotos urbanas. É um perfil bem variado e sempre maravilhoso!

#3 – @thephotosociety

Mais um perfil de fazer babar! Cada foto mais maravilhosa que a outra e muita fonte de referência também! As fotos são de fotógrafos variados e sempre aparece o crédito de quem fez as fotos. Alguns dos perfis vale a pena seguir também.

#4 – @snappedbycam

Para quem gosta de fotografia urbana, o @snappedbycam é um prato cheio! Fotos belíssimas e uma edição bem característica!

#5 – @yamashitaphoto

Aqui há uma mistura de fotos urbanas e natureza, mas com um grande predomínio da cultura asiática. Apesar de americano, Yamashita é especialista na cultura asiática como um todo e mostra isso de forma clara em suas fotos.

Por hoje essas são as indicações! No próximo post irei listar 5 dos fotógrafos brasileiros que me encantam e inspiram!

Em tempo, não deixem de me seguir lá também!

@samaramedeirosfotografia ou www.instagram.com/samaramedeirosfotografia

03 Abr 2018

Dicas de fotografia - 5 perfis de Instagram que eu indico

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

belo horizonte bh ensaio infantil ensaio pet ensaio pet belo horizonte foto de criança foto de criança belo horizonte foto de criança bh fotografia belo horizonte fotografia bh fotografia de criança fotografia de famíla fotografia de família belo horizonte fotografia de paisagem fotografia infantil fotografia infantil belo horizonte fotografia pet fotografia pet bh instagram petbook samara medeiros samara medeiros fotografia

Quem viu também curtiu

26 de Jun de 2018

Coisas que você deve saber antes de ter um bulldog francês

26 de Jun de 2018

Locais pet-friendly em Belo Horizonte

16 de Mai de 2018

Adaptando um novo gatinho em casa