Heróis da vida real - Gatinhos para adoção em Niterói

613
1min de leitura

Ei pessoal! O post de hoje vai ser bem diferente! Vou começar uma série nova para o blog com alguns heróis da vida real que conhecemos por aí! Essas pessoas são anjos que ajudam outros seres humanos ou animais sem esperar nada em troca, além de chance de vê-los felizes!

Para começar essa série, vou contar para vocês sobre o trabalho da Alice. As fotos de hoje não foram feitas aqui em BH, mas em Niterói! Como eu tenho família lá, sempre vou a passeio e de vez em quando rolam algumas fotos por lá! Como eu mencionei acima, essas foram feitas no gatil da Alice. A Alice é uma médica especialista em lepra e é pesquisadora da Fiocruz do Rio. Ela decidiu se mudar para Niterói porque começou a resgatar muitos gatinhos e o local que ela morava não estava provendo a qualidade de vida que ela queria para eles. Agora ela mora em um local que tem uma área maravilhosa para eles ficarem soltos e em segurança sem acesso nenhum à rua! O sonho da vida de muitos protetores que eu conheço!

Vem ver comigo que coisa maravilhosa a Alice fez em prol dos gatinhos que ela resgata!

Ah! Se alguém tiver interesse em adotar algum fala aqui comigo que passo o contato dela!

Maravilhoso o local que a Alice conseguiu proporcionar para os pequenos resgatados dela, não é? Fiquei super apaixonada pelo trabalho dela e torço para que dê muitos frutos!

04 Jul 2018

Heróis da vida real - Gatinhos para adoção em Niterói

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

adoção adoção responsável adote um gatinho adote um pet ensaio pet ensaio pet belo horizonte fotografia de cachorro fotografia de cão fotografia de cão belo horizonte fotografia de cão bh fotografia de gato belo horizonte fotografia de gato bh fotografia pet fotografia pet belo horizonte fotografia pet bh petbook

Quem viu também curtiu

26 de Jun de 2018

Locais pet-friendly em Belo Horizonte

26 de Jun de 2018

Coisas que você deve saber antes de ter um bulldog francês

14 de Mai de 2019

Por que castrar o seu pet?