02/05/2019 às 23:15 Divertido Fotografia pet

Vingadores no Abrigo Balaio de Gato

666
9min de leitura

Genteeeeee! Para tudo!! Quem aí é fã de super-heróis, Marvel, DC e todas essas maravilhas não pode perder esse post!

Se você vive no planeta Terra e curte cultura pop sabe que semana passada foi a estréia do filme Vingadores: Ultimato, filme que fecha o ciclo do MCU (Marvel Cinematic Universe) iniciado com o filme Homem de Ferro. Por isso, e visto que chegou uma quantidade imensa de bebês no Abrigo nos últimos 3 meses), fizemos uma ação super fofa e os Vingadores apareceram por lá!

Ficou curioso?? Então vem comigo conferir essas fofuraaaaaas!!

“Gênio, bilionário, playboy, filantropo… Sou eu mesmo, o Tony! Vamos combinar que sem mim, os Vingadores nem existiriam não é mesmo? Uso toda a minha inteligência para proteger a Terra e as pessoas que eu amo, mesmo tendo um temperamento forte.

Além disso, sou muito habilidoso, brincalhão e engraçado, porque isso me ajuda a enfrentar meus problemas e me dar ânimo para lutar! Mas, debaixo de toda essa armadura de ferro, tem um gatinho que ama e faz de TUDO pelos tutores .

Pode ter certeza que vou usar todas as minhas habilidades pra proteger minha casa e minha família! Minha inteligência vai te deixar impressionado, e tudo isso sem perder a risada pelas minhas brincadeiras fofas. E ai, que tal ter um herói lindo desses na sua casa? Tenho certeza que já se apaixonou!”

“Oi, eu sou a Carol Denvers! Não é sendo metida nem nada, mas eu sou a super heroína mais poderosa de todas! Sou um símbolo de resistência e força! Derrotei muitos homens maus e suportei vários problemas e hoje estou aqui, procurando um lar para proteger com a minha vida!

Tenho muitos super poderes, mas um dos maiores é conseguir amar com todo meu coração meus amigos, e nunca me esquecer deles! Te garanto que vou proteger nossa casa e nenhum mal vai entrar!”

“Oi gente, eu sou a Natasha! Olha, eu já passei por muita coisa, muita mesmo! E com isso, me tornei muito observadora e corajosa, sendo uma das primeiras vingadoras!

Sou muito confiável, guerreira, e vamos combinar que consigo lutar com qualquer um! Se me levar pra casa, vou proteger nosso lar com toda a minha força e habilidade!

Além de todas essas qualidades, sou muito linda e encantadora! Fala se não seria um privilégio ter uma das primeiras e mais fortes vingadoras na sua casa?”

"Olá, eu sou o Bruce! Eu fui alvo de uns raios gama que me deram super força! Confesso que já me meti em muitas confusões… mas meus amigos Vingadores me ajudaram e hoje eu ajudo a destruir apenas os vilões!

Antes eu tinha um probleminha com a minha raiva, mas a Natasha achou um jeito de me acalmar e agora tá tudo tranquilo (se me levar pra casa te conto o segredo de como ela faz isso hehehehehe).

Tirando isso, eu penso mais nos meus amigos do que em mim mesmo, então tenha certeza que vou fazer de tudo pra te fazer feliz! E vou usar minha força pra proteger nossa casa de todo mal!"

“Oi pessoal, eu sou o Steve Rogers! A maioria deve conhecer a minha história, não é mesmo? Então, eu sou um dos primeiros vingadores! Desde novo tinha como objetivo lutar para proteger o meu povo, e por isso passei por experimentos que me transformaram em um super soldado!

Sou forte, habilidoso, treinado, rápido e super do bem! Outra característica marcante minha é que dou a minha vida pelos meus amigos e enfrento qualquer um pelo bem deles! Pode ter certeza que vou proteger você de todo mal! Além disso, sempre vejo o melhor das pessoas e muito leal! Tem como ter um amigo melhor que esse? Acho que não né? Então o que está esperando, vem me levar pra casa!”

“Eu sou o Thor, filho de Odin! Eu era o rei de Asgard, sabe? Mas muitas pessoas estavam em perigo na Terra então resolvi vim aqui ajudar! Fiz vários amigos e agora salvo o mundo com a ajuda deles.

Mas, eu queria mesmo era um lugar só meu, onde eu pudesse reinar, e dar todo o meu poder para proteger meu dono e minha casa! Eu tenho o poder do raio! Então pode ser que eu fique de um lado pro outro bem rapidinho em casa, mas não se preocupe, vou estar apenas observando e deixando a casa segura! Vem me adotar, vem?”

“Oi pessoal, eu sou a Wanda! Sou uma sobrevivente! Depois de passar por muitos problemas, virei uma linda vingadora com poderes sensacionais!

Eu sei ler mentes! Isso mesmo, vou saber exatamente o que você gosta e tentar ser a melhor, te dando muito amor e carinho! Além disso, eu tenho um grande poder de trazer as coisas até mim, então tenho certeza que vai se apaixonar pelos meus encantos!

Sou uma gatinha poderosa, corajosa e muito linda! Que tal ter uma vingadora dessas na sua casa?”

“Saúdem o rei! Eu sou o T’chala o rei de Wakanda! Sou um grande guerreiro, e protejo o meu povo com toda a minha vida, meu pai me ensinou isso!

Tenho muitas tecnologias na minha terra, mas todas devem ser utilizadas para fazer o bem, e luto com todos que querem fazer mal as pessoas que eu amo! Com tudo isso, acabei me tornando um símbolo de força e resistência, e confesso que gosto disso!

Depois de algumas desavenças, ajudei muito meus amigos Vingadores, mostrando a eles que existem tecnologias muito além das que já utilizavam! Sou um visionário, mas sempre protegendo o meu povo! Se me levar pra casa, além de ter o privilégio de ter um gatinho da realeza na sua casa, vou protegê-la com todas as minhas habilidades e coragem! Nunca nada vai acontecer com você! E aí, posso reinar na sua casa? Wakanda Forever!”

“Oi gente, eu sou a Okoye, a grande guerreira de Wakanda! Nosso povo, os wakandanos, tem muita tecnologia, riquezas e vibranium (o metal mais forte da terra) e por isso, somos procurados por muitos homens maus! Para defender nosso reino, o rei T’challa fez um grande exército e eu sou a comandante dele!

Como guerreira, pode ter certeza que vou defender nossa casa, protegendo e sendo leal para sempre! Sou uma gatinha forte e que preza pelo meu povo! Fala se não é uma nobre oportunidade ter uma guerreira fofa dessas na sua casa?”

“Oi pessoal, eu sou a Shuri! Sou a irmã do T’challa e super inteligente! Meu irmão é um grande guerreiro, e ele usa aquele traje tecnológico de vibranium não é mesmo? Então, fui eu quem fiz!

Além do traje, eu mexo com toda a tecnologia de Wakanda! E aprendi com a minha família a ser uma grande guerreira também! Fala se não seria o máximo ter uma gatinha inteligente dessas na sua casa?”

"Fala pessoal eu sou o Sam! Sou um grande amigo do Steve (mesmo que eu nunca alcance ele nas corridas, fazer o que, ele é um super soldado)! Antes eu era do exército em umas missões especiais, então desenvolvi habilidades incríveis e o melhor: Asas! Isso mesmo, como estratégia desenvolveram asas mecânicas e eu posso voar por aí, olha que show?Quando o Steve me chamou pra participar dos vingadores não tinha como não aceitar né? Sou muito leal a ele e é muito legal ajudar a salvar o mundo! Então, deixa eu proteger a sua casa e ser leal a você também? O Steve entende hihihihi Prometo que vou ser o melhor amigo que alguém poderia ter!"

“Oi pessoal, eu sou o Peter Parker! Um adolescente muito especial! A um tempinho fui picado por uma aranha modificada, e ela me deu vários superpoderes!

Como uma aranha, consigo subir em vários lugares como camas, estantes, humanos… Além de ser forte e super fofinho! Fala se não seria sensacional ter um gatinho aranha na sua casa?”

“Então pessoal, eu sou a Gamora! Há muito tempo fugi de casa e me tornei uma solitária guerreira pela galáxia! Mas aqui no abrigo fiz várias amizades, mesmo tendo um temperamento forte. Sou muito esperta, corajosa e enfrento qualquer coisa!

Mas, por trás de toda essa força possui uma gatinha de bom coração, que faz de tudo para cuidar das pessoas que ama! Vem me conhecer, garanto que vai se apaixonar!”

“Oi gente, eu sou a Nebula! Sou irmã da Gamora! Sabe, eu e minha irmã temos uma relação meio conturbada, mas no fundo eu gosto demais dela!

Por causa dos nossos problemas, eu tive que desenvolver toda a minha esperteza e coragem pra lutar contra os meus inimigos, mas sempre penso nela! E da mesma forma que faria de tudo para protegê-la (ou vinga-la), se você me levar pra casa vou te amar e te proteger com a minha vida!”

“Fala pessoal, eu sou o Stephen Strange! É estranho só no nome… Então, eu passei por uns problemas no passado que me fizeram buscar todo tipo de ajuda, e entre elas encontrei alguns amigos que me ajudaram a desenvolver habilidades muito especiais!

Além de ser esperto, corajoso e inteligente, eu sou tão leal que me designaram a proteger uma joia do infinito, você acredita? A joia do tempo. Então meio que eu consigo manipular o tempo sabe? Quando você começar a brincar comigo vai perceber bem como é isso…. nem vai ver o tempo passar!

Me leva pra casa vai!”

"Oi pessoal, eu sou o Vision! O Tony e o Bruce com sua super inteligência que me fez, mas me juntei com a plataforma do Jarvis e virei um cara bem diferente hehehe Antes, um cara malvado queria me usar para destruir a terra, mas vi que era muito mais importante lutar para protege-la!Depois disso, me tornei uma pessoa digna, tanto que consegui levantar o martelo do Thor, o Mjolnir! (Confesso que até eu fiquei surpreso e foi a prova para os Vingadores de que poderiam confiar em mim).Eu guardo a jóia da mente e tenho muitos super poderes! Sou um gatinho muito especial e corajoso, me leva pra casa vai? Garanto que vou te proteger com a minha vida!"

“Opa, gente! Eu sou a Fênix (a Capitã Marvel disse que é a mais poderosa mas é porque não me conhecia…). Apesar de não participar da Iniciativa Vingadores eu sou uma gatinha muito forte e com muitos superpoderes, na verdade às vezes acho que sou até imortal! Os Vingadores deviam ter me chamado para ajudar nessa treta contra o Thanos.

Sabendo de toda a minha competência pode ter certeza que nossa casa vai estar mais do que segura! Além disso, te garanto que vou te amar muito e todo o meu poder vai ser compartilhado com você! Me adota vai?”

“Olá gente, eu sou a Mística! Sou uma gatinha muito esperta, que tem o poder de se camuflar e coragem pra enfrentar qualquer coisa!

Com a minha ajuda certamente derrotariam o Thanos! Eu, por exemplo, não teria medo de estar com ele frente a frente, iria me transformar na Gamora e mexer com os sentimentos dele…

Mas além disso, me preocupo com meus amigos, e sou uma ótima lutadora! Te garanto que nada de mal vai entrar na nossa casa, vou proteger você e brincar de esconder! Duvido que vá me achar…

Com todas essas habilidades, vai dizer que não é irresistível me adotar? Vem!"

“Chegou a chuva e vento aí? Hehehehehe

Oi gente, eu sou a Tempestade! É claro que os Vingadores tinham que me chamar também, até porque eu consigo controlar o tempo, a água, o gelo, as nuvens… Falou dos elementos da terra é comigo mesma!

Então, tenho habilidades muito poderosas para o combate. Além disso, sou muito corajosa, forte e muito bem treinada! Por causa dos meus poderes, pode ter certeza que vou ficar um tempinho observando o céu na janela, pra saber o que vai acontecer e vigiar pra nenhum mal entrar! Fala se não seria legal demais ter uma super heroína dessas na sua casa?”

"Oi galera, sou a Vampira! Mas é claro que os vingadores não poderiam me deixar de fora dessa luta épica, porque cá entre nós, sou uma gatinha superrr especial! Sou muito poderosa, tanto que antes eu não conseguia lidar com todos os meus poderes, mas com o tempo entendi como lidar com eles. Deixa eu explicar... quando me tocam eu meio que consigo ver tudo o que se passa na cabeça das pessoas e captar os super poderes delas para mim! Então antes, não deixava que ninguém me tocasse porque tinha medo.Mas aprendi que isso não é mal, porque se você me levar pra casa e me der muito amor e carinho, vou saber exatamente o que passa na sua casa cabeça e ser a melhor amiga que existe! E vou te dar todo esse amor e carinho de volta! Vou ser compreensiva e te ajudar a ser uma pessoa melhor! E aí, fala se não sou irresistível? Quem não gostaria de uma gatinha com esses super poder na sua vida? Me leva pra casa vai!"

Gente, esses Catvengers são de derreter o coração ou não? Acho que até o coração duro de pedra do Thanos será derretido com esses nossos Vingadores, o que acham??

Então entra lá no Facebook e no Instagram do Abrigo Balaio de Gato para conhecer os outros gatinhos!

02 Mai 2019

Vingadores no Abrigo Balaio de Gato

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

adote um amigo avengers endgame capitã marvel capitão américa ensaio pet feiticeira escarlate foto de cachorro foto de gato foto pet fotografia belo horizonte fotografia bh fotografia pet fotografia pet bh homem aranha homem de ferro hulk iron man marvel petbook thor vingadores vingadores brasil vingadores ultimato viuva negra x-men

Quem viu também curtiu

26 de Jun de 2018

Coisas que você deve saber antes de ter um bulldog francês

26 de Jun de 2018

Locais pet-friendly em Belo Horizonte

16 de Mai de 2018

Adaptando um novo gatinho em casa