Fotografia de família

Parque Municipal Cassia Eller

Ensaio família Cauã - 1 aninho

Nesse post eu vou mostrar um ótimo exemplo de porque eu AMO ser fotógrafa de família e, mais ainda, ser fotógrafa DA família! Eu acompanho o Cauã desde a barriga da mamãe Nubia. A gente fez um ensaio gestante super personalizado, a cara deles! Com participação das doguinhas super fofas, Mel e Malu e também inserimos na sessão algumas fotos na academia que eles têm - tanto a Núbia quando o Vinícius são personal treiners. Ficou muito bacana o ensaio, eu amei demais!!

Depois a gente fez fotos do Cauã em casa e, mais uma vez, a Núbia queria inserir as filhas caninas na sessão. Por isso esperamos o Cauã estar maiorzinho para ficarem mais à vontade ele e as doguinhas. Então com 4 meses fizemos o ensaio deles em casa novamente e o Cauã, desde novinho, já mostrava todo o seu carisma e o quanto é fotogênico!

E aí agora, completando 1 aninho, fizemos uma sessão externa, com direito a sentar no chão para brincar, passear no parque e se divertir com o papai e a mamãe. E mais uma vez o Cauã deu um show de simpatia e carisma e deixou a tia babona aqui caidinha!

Vamos ver então esse ensaio de 1 ano mais lindo do mundo? Vem comigo!